Escopo do Projeto
A Maïs Pura uniu forças com a Experimentaí a fim de obter melhor conhecimento sobre seu mais novo produto, o aglomerado de pipoca caramelizada Popbites Mais Pura Chocolate 40g
O objetivo do projeto consistiu na coleta de dados e distribuição de conteúdo por meio do envio de 200 samples da Popbites Mais Pura Chocolate 40g para seus potenciais consumidores ideais, a fim de gerar experimentação em escala e coletar insights acionáveis sobre o produto, juntamente do buzz nas redes sociais.
Para que fosse possível gerar experimentação segmentada e coletar insights precisos, foram escolhidos 200 experimentadores que possuíam características que se encaixassem com o potencial consumidor do produto, abrangendo gênero, idade, localização, faixa de renda mensal, interesses pessoais e hábitos de consumo.
Insights valiosos mereceram serem ouvidos
Ao analisar todos os 1.151 data points coletados na campanha, a Maïs Pura gerou insights qualificados dos seus potenciais consumidores ideais, uma vantagem oriunda do poder de hiper-segmentar a campanha conforme as necessidades do ICP dentro da vasta base de dados da Experimentaí.
Com isso, a companhia analisou profundamente possibilidades em alterações na fórmula, na embalagem e na comunicação do produto, que podem representar marcos importantíssimos dentro do roadmap deste produto.
Descobertas da Maïs Pura com o método de pesquisa da Experimentaí
Popularidade do produto dentro dos consumidores ideais
Avaliação geral após a experimentação no momento ideal de consumo
Com quem os consumidores experimentaram o produto
Quanto os clientes ideais estão dispostos a pagar
Onde os clientes ideais gostariam de comprar a Popbites
O que os consumidores acharam da embalagem
Principais Takeaways
As soluções abrangentes da Experimentaí provaram ser fundamentais para atender às crescentes necessidades de negócios da Maïs Pura e demonstraram a eficácia dos programas de amostragem direto para casa, visando um envolvimento profundo do consumidor e do seu respectivo comportamento de compra.
A distribuição de amostras em escala catalisou o crescimento da penetração doméstica ao alcançar 97% de novos consumidores, enquanto a pesquisa baseada em uma metodologia de desenvolvimento de produto forneceu informações valiosas sobre as preferências dos consumidores-alvo, com mais de 75% de avaliações.
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