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Como a Maïs Pura entendeu melhor o seu produto após uma campanha de insights com a Experimentaí



Escopo do Projeto

A Maïs Pura uniu forças com a Experimentaí a fim de obter melhor conhecimento sobre seu mais novo produto, o aglomerado de pipoca caramelizada Popbites Mais Pura Chocolate 40g


O objetivo do projeto consistiu na coleta de dados e distribuição de conteúdo por meio do envio de 200 samples da Popbites Mais Pura Chocolate 40g para seus potenciais consumidores ideais, a fim de gerar experimentação em escala e coletar insights acionáveis sobre o produto, juntamente do buzz nas redes sociais.


Para que fosse possível gerar experimentação segmentada e coletar insights precisos, foram escolhidos 200 experimentadores que possuíam características que se encaixassem com o potencial consumidor do produto, abrangendo gênero, idade, localização, faixa de renda mensal, interesses pessoais e hábitos de consumo.






Insights valiosos mereceram serem ouvidos

Ao analisar todos os 1.151 data points coletados na campanha, a Maïs Pura gerou insights qualificados  dos seus potenciais consumidores ideais, uma vantagem oriunda do poder de hiper-segmentar a campanha conforme as necessidades do ICP dentro da vasta base de dados da Experimentaí. 


Com isso, a companhia analisou profundamente possibilidades em alterações na fórmula, na embalagem e na comunicação do produto, que podem representar marcos importantíssimos dentro do roadmap deste produto.



Descobertas da Maïs Pura com o método de pesquisa da Experimentaí

  • Popularidade do produto dentro dos consumidores ideais 

  • Avaliação geral após a experimentação no momento ideal de consumo 

  • Com quem os consumidores experimentaram o produto

  • Quanto os clientes ideais estão dispostos a pagar

  • Onde os clientes ideais gostariam de comprar a Popbites

  • O que os consumidores acharam da embalagem


Principais Takeaways

As soluções abrangentes da Experimentaí provaram ser fundamentais para atender às crescentes necessidades de negócios da Maïs Pura e demonstraram a eficácia dos programas de amostragem direto para casa, visando um envolvimento profundo do consumidor e do seu respectivo comportamento de compra. 


A distribuição de amostras em escala catalisou o crescimento da penetração doméstica ao alcançar 97% de novos consumidores, enquanto a pesquisa baseada em uma metodologia de desenvolvimento de produto forneceu informações valiosas sobre as preferências dos consumidores-alvo, com mais de 75% de avaliações.

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