Escopo do Projeto
A BOLD, em parceria com a Experimentaí, embarcou em uma jornada para ampliar o reconhecimento de sua marca e aprofundar a compreensão sobre as preferências dos consumidores em relação ao BOLD Cookies Black 60g.
Implementando uma estratégia de amostragem digital, a iniciativa visou engajar diretamente os potenciais consumidores através do envio de 100 amostras do produto, estimulando a experimentação e a coleta de feedback valioso, ao mesmo tempo que promovia a marca nas redes sociais.
A seleção de participantes foi meticulosamente alinhada ao perfil do consumidor ideal, cobrindo critérios como gênero, idade, localização, renda e interesses, para garantir dados precisos e relevantes.
Descobertas da BOLD com a Pesquisa Experimentaí
Qual a preocupação do seu consumidor com manter uma alimentação saudável
Quais os tópicos mais importantes na alimentação saudável para o seu cliente
Quais os impeditivos de uma alimentação saudável dentre os consumidores ideais
Onde os clientes ideais gostariam de comprar a Bold
Qual a popularidade da marca
Por onde os experimentadores conheceram a Bold
Qual a avaliação geral do produto
Com quem os consumidor experimentaram
O que os consumidores ideais acharam da embalagem
Qual a intenção de recompra do produto
Principais Takeaways
A colaboração entre a BOLD e a Experimentaí demonstrou ser uma estratégia eficaz para conectar-se diretamente com o público-alvo, coletar insights valiosos e impulsionar decisões de negócios informadas, pavimentando o caminho para o crescimento sustentável e a inovação contínua da marca.
A alta intenção de compra demonstrou uma recepção positiva do produto e reforça a importância de estratégias de amostragem direta para construir reconhecimento e confiança na marca, enquanto a coleta de dados de contato abre novos caminhos para ações de CRM personalizadas, permitindo um engajamento mais profundo e estratégias de retenção eficazes.
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